Trocas e Devoluções

Arrependimento

Se você receber um produto e não ficar satisfeito, não se adequar ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos para cancelamento. Para tal, a encomenda deverá estar na embalagem original, sem vestígios de uso ou quebrado.

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], citando o número do seu pedido e anexando uma foto do produto comprovando que não foi utilizado e está em perfeitas condições.

Obs.: Produtos personalizados -  A Mondo Katzen reserva-se o direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a revenda do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as artes encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra.

Troca

Se você receber um produto diferente do que comprou em nosso site, entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected], retornaremos as instruções de troca em no máximo 5 (cinco) dias úteis. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A fim de comprovar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido e que informe a quantidade do pedido feito. Iremos analisar as fotos e caso sejam encontrados erros, iniciaremos o processo de substituição sem nenhum custo adicional para o cliente.

Defeito no Produto

Caso descubra algum defeito de fabricação de qualquer natureza, você terá 90 (noventa) dias corridos a partir da entrega para solicitar a troca ou reembolso. Para comprovar o defeito, pedimos que envie fotos do produto e nos informe o número do pedido. Iremos analisar as fotos e caso sejam encontrados erros, iniciaremos o processo de substituição sem nenhum custo adicional para o cliente. Nota: Se o defeito for causado por um problema de uso ou mau uso, a responsabilidade pelos reparos é inteiramente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

 

Para ser elegível para uma troca ou devolução, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

• Sem sinais de uso, manchas, sujeira ou danos;

• Cumprir os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeito e 7 (sete) dias corridos em caso de erro de pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Formas de Restituição de Valores

Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mondo Katzen envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral:  pagamento por pix

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mondo Katzen irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.

Nosso horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco.

Obrigado, equipe Mondo Katzen!